State The Games - O Verdadeiro State Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Decisão do tribunal revela mais detalhes sobre ameaças de morte contra desenvolvedores de Destiny 2

Ir para baixo

Decisão do tribunal revela mais detalhes sobre ameaças de morte contra desenvolvedores de Destiny 2 Empty Decisão do tribunal revela mais detalhes sobre ameaças de morte contra desenvolvedores de Destiny 2

Mensagem por SoldadoPlayer7 Qui 4 Ago 2022 - 2:24

Decisão do tribunal revela mais detalhes sobre ameaças de morte contra desenvolvedores de Destiny 2 Bungie-destiny-2-cheat-cheater-causa-tribunale-multa-giudice-risarcimento-20062022-videogiochi.com_
A Bungie recentemente entrou com um processo multimilionário (abre nova aba) contra o jogador de Destiny 2 Luca Leone por trapacear, fugir de banimentos e ameaçar funcionários do estúdio: em um ponto, por exemplo, ele disse ao estúdio para "manter suas" "comete um contratomeaçou" na sede da Bungie trancadas. Mas uma decisão mais simples em todos os casos (abre em uma nova decisão) Tribunal de Justiça, Canadá, revela quantas foram em mais simples conversações, Canadá e como elas foram muito mais simples além de ameaças e como elas foram muito mais simples além de ameaças.

Créditos ao PC Gamer Créditos ao PC Gamer: https://www.pcgamer.com/court-ruling-reveals-more-details-about-death-threats-against-destiny-2-developers/



A decisão em 15 de junho, que ordenou que uma empresa chamada TextNow fornecesse o nome real de um usuário que havia feito ameaças contra a Bungie, inclui novos detalhes perturbadores sobre a natureza dos ataques, que começaram no início de depois que funcionários da Bungie twittaram um anúncio para Destiny. 2(abre em nova aba)apresentando o streamer do Twitch Uhmaayyze.


"Pouco depois [do tweet da Bungie], vários funcionários da Bungie começaram a receber correios de voz e mensagens de texto em números de telefone pessoais e não divulgados repetidamente usando o insulto racial mencionado coloquialmente como 'N-word'", escreveu o juiz do Tribunal Superior Fred Myers. "Naquela se referia a cenava, uma pessoa que deixou uma pessoa do funcionário que postou os anúncios e uma noite que deixou uma pessoa do funcionário que postou os anúncios. ( DLC) para 'matar palavras com N'.


"Algumas redes sociais imediatas, extremas, como membros, públicas, de uma rede social imediata, como os principais, como sociais.




O funcionário também foi enviado a outras mensagens de funcionários contendo mensagens do mesmo mesmo, insulto homofóbico e racistas.


Isso é horrível por si só, mas como ameaças contra o funcionário da Bungie em questão também ficou mais evidente. Uma pessoa que usou o número de Leone teve uma pizza entregue na casa do funcionário, indicando que sabia onde o funcionário e morava, e deixou a mensagem de dizer para "aproveite sua pizza". Leone também twittou uma foto da identificação do funcionário na Bungie e disse que os funcionários "não estão seguros".
Decisão do tribunal revela mais detalhes sobre ameaças de morte contra desenvolvedores de Destiny 2 Bungie-sues-the-mad-destiny-2-cheater-3-1024x576



O juiz também tomou nota do nome Inkcel do Twitter de Leone e sua semelhança com "incel", que ele descreve como "uma ideologia misógina violenta". A semelhança entre os "torna as ameaças mais cidade: Ele não se referiu especificamente a isso, mas a menos horas Waterloo, onde fica a juiz de menos de descrito incel matou 10 pessoas em um ataque de van em 2018(abre em nova aba).


O juiz Myers disse em sua decisão que não sabia o que a Bungie faria com o verdadeiro nome do agressor, mas indicou que também não se importava.


"Que eles processem nos EUA ou apenas dê o nome à polícia, que sejam excepcionais deva estar disponível para identificar as pessoas que, com básico, abusam de informações pessoais e ameaças abertas. e morte", escreveu Myers. "Não faz diferença que o alvo do infrator não seja em Ontário ou que o processo não instaurado aqui."


A favor da Bungie foi feito em anotação, mas a decisão não foi divulgada até um momento de divulgação depois das novas declarações de perigo, mas a decisão não foi divulgada até hoje. Desde então, a Bungie tomou medidas legais contra o claro e agressor, no início desta semana, o diretor geral da Bungie, Don McGowan, não indicou que o departamento jurídico do estúdio não tinha intenção de recuperar.(abre em nova aba).


O gerente também comentou no Reddiabre em nova que a comunidade da sua empresa de sua situação foi publicada com os amigos da comunidade da sua estúdio de sua situação, publicados com os seus amigos e estúdios de sua situação. Ele também indicou, como esta decisão confirma, que a situação é muitas vezes do que parece: "Só porque você não pode ver diretamente em um tweet determinado ou pior do fórum, não significa que isso não aconteceu".
SoldadoPlayer7
SoldadoPlayer7
ADM Dono
ADM Dono

Mensagens : 28
StateCoins : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2018
Idade : 25

https://statethegames.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos