State The Games - O Verdadeiro State Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Processar abusadores e trapaceiros é um 'bom negócio', diz Bungie

Ir para baixo

Processar abusadores e trapaceiros é um 'bom negócio', diz Bungie Empty Processar abusadores e trapaceiros é um 'bom negócio', diz Bungie

Mensagem por SoldadoPlayer7 Qua 3 Ago 2022 - 0:57

Processar abusadores e trapaceiros é um 'bom negócio', diz Bungie Season13_Key_Art
 A Bungie, desenvolvedora de Destiny 2, entrou com um processo multimilionário em julho contra um jogador que alega ter um longo histórico de trapaça, criando contas alternativas para evitar banimentos e ameaças de funcionários do estúdio. Observamos na época que a Bungie sempre "uma abordagem cada vez mais agressiva nos últimos anos", e o diretor geral Don McGowan disse recentemente à Axios(a) em nova"Por quê. De acordo com McGowan, é bom para os jogadores e também é uma boa decisão de negócios.



"Vimos historicamente que os maus atores muitas vezes não se concentram em seus exercícios porque são com habilidade e poder para removê-los", disse McGowan. "Para simplificar, discordamos. Em nossa opinião, removedor o assédio e o abuso de nossa comunidade não é apenas a coisa certa a fazer, é também um bom negócio.


"Acreditamos firmemente que a maioria das pessoas não quer estar em comunidades onde uma armadilha ou o assédio pode prosperar. Tolerar maus operadores afugenta muitas pessoas que gostariam de desfrutar de nossos produtos."


O discurso nas mídias sociais pode ser difícil para qualquer desenvolvedor, mas a Bungie enfrenta níveis particularmente altos de calor por seu trabalho em Destiny 2. Os desenvolvedores estão quase constantemente fazendo ajustes no jogo de serviço ao vivo de longa duração para acomodar sua idade e complexidade; às vezes há problemas(abre em nova aba)e às vezes as pessoas estão apenas descontentes que o meta mudou de alguma forma que afeta sua compilação favorita, e qualquer um pode levar a torrentes de abuso. 
E não é apenas xingamentos: o gerente da comunidade dmg04 disse no Reddit(abre em nova aba)na semana passada que a Bungie realmente cortou suas comunicações públicas com os jogadores por causa de "ameaças reais contra nosso pessoal e nosso estúdio".
"Serei muito claro ao dizer que aprecio o estúdio na medida em que me ajudou pessoalmente depois de algum assédio sério contra mim e minha família", escreveu ele. "Estou tirando uma folga em parte por causa disso. Só porque você não pode ver isso diretamente em um determinado tweet ou resposta do fórum não significa que isso não aconteceu."
Em outras palavras, o assédio e o abuso são ruins para jogadores e desenvolvedores, e isso é ruim para os negócios - e, portanto, McGowan e o restante da equipe jurídica da Bungie pretendem impedir isso sempre que possível. "[Os funcionários da Bungie] estão fazendo um trabalho e, como advogados, minha equipe e eu temos um conjunto de habilidades que nos permitem defendê-los, bem como a integridade da experiência de nossos jogadores", disse ele.




Os trapaceiros, e especialmente aqueles que os desenvolvem, também estão na mira da Bungie, mas por um motivo diferente: trapacear não apenas arruina o jogo para outros jogadores, mas os criadores de trapaças também podem ganhar um livro sério sobre eles. Em junho, por exemplo, Elite Boss Tech e 11020781 Canada concordaram com um acordo de US$ 13,5 milhões(abre em nova aba)com a Bungie, uma quantia enorme em termos de, como dizemos, "dinheiro de pessoas normais". E embora essa quantia possa não significar muito para os resultados da Bungie, é o exemplo proverbial para o resto: se você fizer e vender cheats para Destiny 2, essa coisa muito ruim pode (e, se McGowan conseguir o que quer) vocês.
A Bungie também entrou recentemente com um processo de US $ 7,6 milhões(abre em nova aba)contra Nicholas 'Lord Nazo' Minor por supostamente apresentar greves fraudulentas de direitos autorais contra vídeos no próprio canal da Bungie no YouTube e, em agosto de 2021, juntou-se à Ubisoft(abre em nova aba)para entrar com uma ação contra o trapaceiro Ring-1.
SoldadoPlayer7
SoldadoPlayer7
ADM Dono
ADM Dono

Mensagens : 28
StateCoins : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2018
Idade : 25

https://statethegames.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Processar abusadores e trapaceiros é um 'bom negócio', diz Bungie Empty Re: Processar abusadores e trapaceiros é um 'bom negócio', diz Bungie

Mensagem por SoldadoPlayer7 Qua 3 Ago 2022 - 1:12

Rapaz... eu acho é pouco ainda kkkkkkk.
SoldadoPlayer7
SoldadoPlayer7
ADM Dono
ADM Dono

Mensagens : 28
StateCoins : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2018
Idade : 25

https://statethegames.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos