Portais GMOD MOD
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Portais GMOD MOD
Um pacote de portais estilo Half-Life 1 que permite conectar qualquer ponto a muitos outros.
Também disponível no Github [github.com]
Características
Portais unidirecionais e bidirecionais
Um sistema de grupo que permite criar quantas redes desconectadas você quiser
Suporte para qualquer número de saídas (aleatorizadas)
Sons e efeitos clássicos de teletransporte
Os portais encontrados em Entidades -> Portais e portais gerados podem ser configurados através do menu Contexto > Editar Propriedades.
Como entidades sua mudança relativa de portais, o que significa que, através de você entrar em um por trás, sairá pela frente. Para ajudar na colocação de portais, use o convar do desenvolvedor para mostrar como caixas delimitadoras, bem como a direção de quaisquer portais.
MOD https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2841352626&searchtext=
Convars
portals_lights_enabled - Se os portais devem ou não emitir luz se próximos o suficiente.
portals_lights_range - A distância na qual os portais devem parar de emitir luz.
portals_allow_custom_colors - Se os jogadores podem dar cores personalizadas aos portais.
Os mapas usados nas capturas de tela são: rp_resistance_b4, gm_fork, gm_floatingworlds_2_night, rp_zapolye e rp_abandoned para a miniatura.
Também disponível no Github [github.com]
Características
Portais unidirecionais e bidirecionais
Um sistema de grupo que permite criar quantas redes desconectadas você quiser
Suporte para qualquer número de saídas (aleatorizadas)
Sons e efeitos clássicos de teletransporte
Como entidades sua mudança relativa de portais, o que significa que, através de você entrar em um por trás, sairá pela frente. Para ajudar na colocação de portais, use o convar do desenvolvedor para mostrar como caixas delimitadoras, bem como a direção de quaisquer portais.
MOD https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2841352626&searchtext=
Convars
portals_lights_enabled - Se os portais devem ou não emitir luz se próximos o suficiente.
portals_lights_range - A distância na qual os portais devem parar de emitir luz.
portals_allow_custom_colors - Se os jogadores podem dar cores personalizadas aos portais.
Os mapas usados nas capturas de tela são: rp_resistance_b4, gm_fork, gm_floatingworlds_2_night, rp_zapolye e rp_abandoned para a miniatura.
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